Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Academia de Letras de Jaboatão


No dia 6 de junho de 2014 aconteceu a inauguração da Academia de Letras de Jaboatão dos Guararapes, com a posse da primeira diretoria. O evento deve lugar na Câmara de Vereadores da Cidade de Jaboatão dos Guararapes, e contou com a presença do prefeito Elias Gomes. A localização da Academia é na Rua Dr Miguel Arcanjo, 21, Piedade - endereço provisório.

"Nós estamos preenchendo um vazio inexplicável numa cidade de tanta tradição literária, tanta poesia, tanta produção cultural, tanta história. Certamente hoje se está escrevendo uma página importante na história do município", disse o prefeito.

No total,  foram empossados 19 membros. Dentre estes, o historiador e escritor Adriano Marcena recebeu o título de presidente da casa, e o cargo de vice-presidente ficou com o poeta Natanael Lima Jr.  Já os cargos de secretário e tesoureiro ficaram respectivamente com o gerente de cultra de Jaboatão dos Guararapes Nildo Barbosa e o poeta Frederico Spencer. Também o secretário executivo de Cultura e Patrimônio Histórico, Isaac Luna foi empossado.

Fonte: http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/secretaria-municipal-de-politicas-sociais-integradas/2014/06/07/NWS,417158,52,556,JABOATAO,2132-JABOATAO-EMPOSSA-PRIMEIROS-MEMBROS-ACADEMIA-LETRAS-CIDADE.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares