Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Divulgado Edital para Docentes no Timor-Leste


A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou ontem (13/09/2012) o edital nº 45/2012, relativo ao Programa de Qualificação de Docentes e Ensino da Língua Portuguesa no Timor-Leste (PQLP) que tem como objetivo selecionar bolsistas para atuar na qualificação de docentes e ensino da língua portuguesa no Timor-Leste.

O programa prevê até 50 bolsas co duração de seis meses, podendo ser prorrogadas. Serão selecionados até 44 bolsistas na modalidade Estágio Docente e até 6 bolsistas na modalidade Articulador Pedagógico. Também serão selecionados, adicionalmente, até dez candidatos para compor o cadastro reserva de bolsistas das modalidades Estágio Docente e Articulador Pedagógico, com o intuito de preencher eventuais vacâncias e/ou interesses do PQLP.

Aqueles que cumprirem os requisitos descritos no edital podem fazer inscrições até o dia 24 de agosto, exclusivamente pela internet, mediante preenchimento do formulário de inscrição online. Ao formulário de inscrição, deverá ser anexada a documentação descrita no edital. O resultado está previsto para ser divulgado a partir de novembro deste ano e as atividades estão previstas para serem iniciadas no mesmo mês.

Fonte: http://www.portalcodisma.com.br/?p=17085

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Postagens populares